CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Restart, coisas coloridas e seropédica..

Estou a um tempo sem postar nada, mas eu tenho uma explicação: tava viajando.
pra seropédica, ou como preferir, culândia.

Então não tenho nenhuma novidade, porque em seropédica eu não fiz nada, a não ser tentar ver se a merda da internet discada funcionava (o que foi uma perca de tempo, pois estava na culândia). fui numa festinha sábado onde eu conheci algumas pessoas da minha familia que eu não tinha ideia da existência, E ME DECEPCIONEI, MUITO FEIO. elas gostavam de restart. VOCÊS TEM PROBLEMINHA. (pqp dei uma de felipe neto agora) o pior e mais frustrante, é que elas usavam roupa colorida CACETE PORRA VTNC!
anyway

não estou com o minimo saco pra escrever. #beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário