CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de julho de 2010

Quedas, "urina" e mato...



Então estou a dois dias sem postar decentemente, hoje irei descarregar como foi meus últimos três dias:

domingo , 18/07/10
2º dia de festa junina no qc, foi legal, e como vocês viram no vídeo, tive um pequeno duelo com o Fabra G_G . E nesse dia a mulher me deu uma batida sem álcool :D . E falei com o meu love que tinha voltado de sp *--* .

Segunda , 19/07/10

Bom, acordei com o meu despertador as seis da manhã xinguei um pouco e voltei a dormir, o engraçado foi que depois disso eu tive um sonho bizarro: eu estava numa cachoeira de Nutella (tenso e bom). Depois acordei de novo quando o sol invadia a fresta da minha janela (graças, não aguentava mais chuva). Nesse mesmo dia me chamaram pra ir na lagoa e no animemundi, e eu tinha a porra do oftalmologista, PRA QUE? também não sei, Só sei que dei trabalho pra mulher das lentes porque fiquei experimentando as lentes de cor, e meu olho ficou muito engraçado, riariariariariaria ( risada do capeta ), depois de lá induzi a minha mãe a irmos no Koni AGAIN onde eu conseguir realizar o meu sonho de Nutella . Quando cheguei em casa fui pro meu quarto e fiquei assistindo MIX TV (caralho meu dedo começou a sangrar de repente,já volto. G_G ), depois desliguei a TV e fui pro cinema ver Shrek em 3D, foi tão bolado; teve uma hora que parecia que eu que tava mijando na cara do Shrek e acredite é uma sensação boa pra mim porque nós mulheres não sabemos como é "urinar" em pé. (cara que coisa desnecessária isso que acabei de escrever, PQP MEU DEDO VOLTOU A SANGRAR) depois voltei pro meu prédio com o meu love.

Terça, 20/07/10

Acordei, fiz algumas coisitas e fui para a minha dermatologista super gata, na entrada do prédio tinha uma loja super maneira cheia de roupa linda, sai com um vestido de lá de dentro. Depois passei no curso peguei minha ficha de promoção :S que não foi nem uma pouco boa, voltei encontrei umas pessoas e parti pra urca de lá pegamos uma trilha e paramos no bondinho do pão de açucar, foi tão lindo então fiquem com algumas fotos : #beijomeliga



Nenhum comentário:

Postar um comentário