CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escola e triângulo amoroso..

Hoje acordei já me preparando para o que viria. O Boletim. O temido, Boletim. Mas isso não me derrubou porque eu sou uma BAD GIRL agora vou faltar amanhã.. ps.: porque meu coordenador falou que pra minha mãe que eu podia faltar porque não teria aula ..., essas coisas a parte, mas hoje foi tenso, estou muito puta com uma pessoa. E SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO, E ACHAR QUE É VOCÊ... ACREDITE! É VOCÊ ! ou não. porque eu também não vou dizer ;D . E EU QUERO DEIXAR UMA COISA BEM CLARA PRA ESSA PESSOA :



Enfim , fui ver eclipse e a merda do jacob, bella e edward e sua maldita história que me faz chorar ( QUAL É? EU SOU SENTIMENTAL!) e o pior que sinto nojo de mim por chorar disso, por chorar dos efeitos especiais que são empregados ( se é que posso chamar aquilo de efeito especial) depois fui para o koni e acabei encontrando algumas pessoas.... quando me direcionava a minha casa começou a chover, e aos poucos pude perceber os camelos de plantão expondo seus guarda-chuvas de 5 reais, e me salvando das gotas imperdoáveis, o problema, é que não era apenas eu, eu e o meu namorado, ai fudeu, cheguei em casa metade molhada e metade seca. Escrevi de mais, e estou com vontade de ir no banheiro, #beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário