CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de julho de 2010

Cachorro quente e Batida ..

Desculpa gente por não ter postado ontem, eu não entrei no computador (FATO SUA IDIOTA), enfim, CARALHO, ontem foi muito bom ! primeiro: EU NÃO FUI PRA ESCOLA e agora é oficial to de férias \..\
Fui pra casa da Paula e a gente foi tentar pintar a unha "Double face" o que foi um fracasso D: manchando a minha unha..
De noite fui pra festa junina do qc. Tava um #bandigente e eu consegui um autógrafo da BREAK (lá lá lá lá seus otários eu tenho e vocês não) .
enfim foi legal... tirando o fato deu ter pedido uma batida sem alcool .. estou com fome vou comer algo #beijomeliga e não to com saco pra escrever hoje . ENTÃO FIQUEM COM ALGUMAS FOTOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário