CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de agosto de 2010

OMG! Abandonei? nops..

E ai Galerinha!! <-- podre de mais !

ENTÃOO... to a 3 semanas sem escrever FUUUUUUUUU! anyway, começaram as aulas mais um motivo pelo abandono. O primeiro dia de aula foi normal além do que temos as mesmas merdas de sempre, dia 9 de agosto foi meu aniversário, o pior aniversário da minha vida... motivos? confidencial.. mas enfim, (PORRA GOL DO VASCO #bandifilhodaputa) o André fez ele valer a pena. nesses dias começaram as provas de recuperação e até que eu não fui muito mal, pelo menos consegui meu glorioso 9,0 em química :D me recuperando de uma breve surra. (PUTA MEU GUARAVITON ACABOU) dia 14 foi festa da Karolzitcha (19:19) revi algumas pessoas e fiquei em choque ao ver algumas pessoas a qual eu nunca imaginei que poderiam se pegar... estavam se pegando. LITERALMENTE. MAS ENFIM! a semana passou e aqui estou eu nesse chato e tedioso domingo vendo vasco x flu, tomando meu guaraviton que acabou de acabar, e escrevendo nessa merda . muita coisa aconteceu mas eu to com tanta preguiça de escrever, pelo menos tenho algumas coisas engraçadas pra mostrar :

É a realidade



Até aqui...




Inocência ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário